Orientações PFC

2018

  • COSTA, João Marcos Luca. HEMLOC - HEURÍSTICAS DE AVALIAÇÃO DE OAM PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA. Jataí, 2018.

2017

  • SILVA FILHO, Roberto Goulart. Q&V - Um Jogo para o aprimoramento da estratégia de Gamificação por meio de classificação de perfis. Jataí, 2017.
  • SILVA, Henrique de Araújo - HOALDI - Um Conjunto de Heurísticas para Avaliação e Desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem para a Lousa Digital Interativa. Jataí, 2017

2016

  • COSTA, Diego Barbosa da . ATAUWID - Uma Ferramenta de Autoria para Auxiliar o Uso da Lousa Digital Interativa. Jataí, 2016.
  • SILVA, Laura Ferreira. HAJED - TDAH: Heurísticas para Avaliação de Jogos Educacionais Digitais para Pessoas com TDAH. Jataí, 2016

2015

  • LIMA, Natiele Teixeira. DLG Script Canvas uma técnica para Roteirização de JEDs. Jataí, 2015.

2014

  • JAPONÊS, Guilherme Cardoso. HERGS - Avaliação Heurística de Jogos para Reabilitação pós-AVC. Jataí, 2014.
  • FERREIRA, Luciana Aparecida. Gamificação Aplicada ao Ensino de Gerência de Projetos de Software. Jataí, 2014.
  • MUNIZ, Raphael de Jesus. Análise Comparativa de Métodos de Avaliação de Jogos Educacionais Digitais (JEDs) - ACMAJED. Jataí, 2014.

2013

  • REIS, Danillo Ferreira. AHVAJED: Avaliação Heurística para Verificação de Acessibilidade em Jogos Educacionais Digitais. Jataí, 2013.
  • DOS SANTOS, João Paulo Moreira. ACMATec - Um Método de Análise Comparativa de Tecnologias Assistivas que Auxiliam na Utilização de Jogos Educacionais Digitais. Jataí, 2013.
  • VALLE, Pedro Henrique Dias. HEDEG – Heurísticas para avaliação de Jogos Educacionais Digitais. Jataí, 2013.
  • VILELA, Ricardo Ferreira. Sistematização da Etapa de Levantamento de Requisitos para a Produção de Jogos Educacionais Digitais. Jataí, 2013